sábado, 1 de outubro de 2011

Receita para emagrecer

Se você ja fez todas aquelas dietas muito loucas de revistas de fofocas ou da vizinha gorda que sempre fica te ensinando a emgrecer esqueça.Nada de comer pão integral , duas azeitonas e uma fatia de melão da Etiópia nem sei se lá produz melão, mas enfim a única coisa que você tem que fazer é trocar o prato, deixe eu explicar trocar o tamanho do prato, por exemplo se você usa o prato convencional ,passe a utilizar um menor do tamanho de um pires para pão.Com isso você fará uma reeducação alimentar simples sem todas aquelas frescuras para você torrar o seu dinheirinho.É claro que se pudéssemos comeríamos salmão e morangos no café todos os dias como alguém sugeriu em um desses programas que tira dúvidas  sobre saúde mais ainda não dá.
 Eu tinha engordado 10 quilos acima do peso , fiz de tudo fiquei sem comer andei a pé  todos os dias fiz até um exame para ver se não era problema de hipertireóidismo. Foi aí que eu troquei o prato e deu certo emagreci tudo o que eu havia ganhado e agora estou controlando e quando acho que exagero em algumas guloseimas extras troco o prato novamente por um pires de café.
Estou me sentindo tão bem e pretendo perder mais uns cinco quilos e fazer umas ginásticas para ajudar. Em breve trarei novidades e boa sorte a quem adotar esta troca.

Nenhum comentário: