segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Uma Magia de Verdade








Certa vez eu me encontrava numa situação privilegiada e invejada por muitas mulheres.
Eu tinha dois homens muito especiais cada um no seu jeito especial de existir querendo me namorar. Difícil escolher o melhor do melhor, enfim só o coração pode fazer a escolha e nem sempre a escolha é a melhor porque coração não é racional. Um dia comentando esta situação com uma amiga ela encarnou que eu tinha uma fórmula secreta para arrumar namorado. E até propôs pagar cinquenta reais pela tal fórmula.
Todos os dias ficava me irritando pela fórmula dizendo que precisava arrumar um namorado urgente. Certo dia eu cansei daquela falação e disse que eu iria arrumar um pega homem pra ela e não iria cobrar nada. Então preparei uma poçãozinha com um jasmim dentro e mandei ela passar em alguns pontos do seu corpo. E algum tempo depois apareceu em minha casa toda feliz dizendo que o ex que ela tanto gostava tinha voltado para ela.
O namoro ja durava alguns meses quando um dia eu não consegui me controlar e contei que aquela magia era falsa no vidrinho continha somente água e o Jasmim que peguei do jardim da PUC. A cara de decepção dela foi demais e uma semana depois o namoro acabou.
Para mim ficou apenas uma conclusão que o ser humano não consegue acreditar em si e no poder de suas atitudes e vive buscando uma magia para que as coisas aconteçam e se resolvam em suas vidas. Enquanto que a maior magia de que precisamos está dentro de nós e a ferramenta para poder usar esta magia é conseguir acreditar que somos capazes de conseguir o que quisermos basta desejar bem forte.

Por: Eliane O.


Nenhum comentário: