sábado, 18 de outubro de 2014

Simpatia para a pessoa amada te ligar

 
Em 40 minutos após publicar a pessoa vai te liga troke as iniciais e importante ter fé senhor qro q droj neste momento esteja pensando em gcs qrendo a todo custo está ao meu lado qrendo me vê me abraçar e me bjar q sua boca sinta mt vontade d me bjar em sua mente so tenha a minha precensa q (droj)me procure ainda hj mê chamando pr fk ao seu lado e dizendo q me ama e que tomou uma decisão certa e definitiva p ficamos juntos amém.o povo cigano imploro a cigana Íris o pomba gira cigana e todo povo cigano qe posso visitar droj neste momento e faça c que ele sinta a minha falta e precise entra em contato cmg hj salve santa clara salve o povo cigano do trovão que minha imagem entre no s2 p que nunca +este diga n fazei cm droj sinta uma reação por mim o grande universo trazer para mim droj as de anda atrs de mim assim cm o sol aparece a chuva cai fazei q droj seje dominado por mim preso debaixo do meu pé esquerdo com 2 eu te vejo cm 3 eu te prendo cm meu anjo da guarda peço q droj sinta a minha falta onde atrs de mim cm cobra rastejando q me ame loucamente e q sinta desejos so por mim q n consiga olha cm desejos p outras a n ser eu q atenda tds as minhas vontades q nunca me faça sofre q durmi e acorde c pensamentos e desejos seje voltados a mim ele seje romântico carinhoso humilde cmg q assim seja vai vim atrs de mim manso p que possamos ter um bm conviveo e assim sermos feliz peço ao infinito poder do universo q meu amor droj procure ainda hj peço isso ao poder do trovão q minha imagem entre no coração dele p que meu amr droj sinta uma enorme emoção ao se lembra de mim passe por uma transformação e q possamos juntos ter uma comunhão e que meu amor droj sinta um desejo p mim tão forte cm um leão amém.qdo acaba de publicar teras uma supresa q neste exato momentdouglas vc sinta saudades de mim gcs q a força contraria neste momento acabe e que vc sinta um profunda necessidade de mim vê de fala cmgdouglas q os coros dos 9 anjos sobre meu nome gcs nos ouvidos d droj e que droj n sinta sossegado até vim me ver gcs hj está cm vontade de falar cmg gcs se torne irresistível neste exato momento instante e sempre salve senhor save salve Jesus salve nossa santa santíssima nossa rainha me do universo salve anjos Miguel Gabriel Rafael mestre rawena e mestre nada q este meu desejo se reforço na luz das mestre e que se realize agr mesmo peço nossa senhora santíssima trindade pai filho espírito santo q quebra orgulho e egoísmo eo medo q se instalaram no seu coração de droj peço nossa mãe Maria q nos proteja e ao nosso amr e qe o caminho de(droj)n seje desviado por má influências peço aos 3arcanjo Miguel Gabriel Rafael q afaste droj pessoas q posso afastá lo de mim gcs q droj fique protegido e n sinta desejos por ngn a n ser eu gcs o mestre eu gcs Suplico q neste momento droj sinta um irresistível desejo de me ligar p droj publicar essa oração eu gcs sou a atração droj e droj e eu sou a realização desejo droj eu gcs sou a imediata saudade de droj eu gcs)sou o amr perfeito de droj eu gcs sou a realização droj eu gcs sou o amor de droj peço o anjo da guarda confio em voz q neste momento ele esteja pensando em mim onde quer que ele estiver e com quem estiver que ele pense em mim e venha até a mim p mim a ponto de deixa lo louco de vontade de me ver amém

Nenhum comentário: