sábado, 25 de julho de 2015

Músicas Inéditas de Cristiano Araújo


Fãs estão ansiosos para conferir as músicas inéditas de Cristiano Araújo, de 29 anos, gravadas antes de ele e a namorada, Allana Moraes, de 19, morrerem, há um mês, em um acidente na BR-153, em Goiás. “Tomara que venham muitas músicas e que virem sucesso, porque, se depender da gente, elas sempre vão estar tocando e encantando”, diz a estudante Sarah Nascente.
O empresário do sertanejo, Rafael Vannuci, garante que parte delas será lançada ainda neste ano. “São projetos muito mais profundos, com planejamento para um, dois anos de carreira ainda do que a gente tem do Cristiano hoje para que a gente tenha um legado da música dele”, conta.
Vanucci afirma que um dos objetivos é “mostrar o que era o Cristiano para quem não conheceu o Cristiano como artista, como ser humano”. Há material para CD, DVD e álbum de fotos.
O acidente que matou o cantor e a namorada aconteceu na madrugada de 24 de junho. O carro do sertanejo capotou quando ele voltava para Goiânia após um show em Itumbiara, no sul do estado. Além do casal, estavam no automóvel o empresário Victor Leonardo e o motorista Ronaldo Miranda. Eles se feriram, mas receberam alta médica dias depois.
Fã de Cristiano Araújo desde o início da carreira do sertanejo, o marceneiro Tony Lopes disse que o fanatismo não cessou com a morte do ídolo. Ele revelou que, em um encontro com o cantor, prometeu acompanhá-lo. “Eu falei para ele que eu estaria com ele sempre, para o resto da minha vida e assim vai ser”, conta o jovem.
Cristiano também inspira outros cantores, como Hugo Henrique, de 11 anos. Quando tinha 7 anos, o menino participou da gravação de um DVD do ídolo. “Me chamou para fazer essa participação no DVD dele, foi um dia inesquecível”, conta o garoto.
Atualmente, Hugo Henrique integra com os amigos Felipe, Michel, e PH a banda Troia, a primeira “Boy Band” sertaneja.  Os jovens conviviam com o Cristiano. “Ele era um cantor fora do normal, aquele que você escuta e fala ‘que isso’. Só que esta é menor qualidade dele porque, como pessoa, superava todo o talento dele. A humildade dele era tremenda”, ressalta Felipe, de 20 anos.
Homenagens
Quem também se inspira em Cristiano é o irmão dele, o também cantor Felipe Araújo. Ele conta que a família tenta, aos poucos, superar a tragédia. "Sinto muita falta e muita saudade dele, o tempo inteiro. Isso nunca vai passar, só vai aumentar. Mas é Deus que atende e olha a gente", disse o jovem.
Felipe Araújo faz tatuagem em homenagem ao irmão Goiás Goiânia (Foto: Reprodução/Instagram)Felipe faz tatuagem em homenagem ao irmão
(Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe fez uma tatuagem na perna para homenagear o irmão. Além do nome do músico, ele desenhou uma cruz, um violão e uma bola de futebol para "lembrar as coisas que mais gostavam de fazer juntos".
Para lembrar um mês da morte do sertanejo, familiares e amigos participaram, na quarta-feira (22), de uma missa realizada na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, no Conjunto Itatiaia, em Goiânia, onde Cristiano costumava frequentar. Cerca de 2,5 mil pessoas assistiram à cerimônia.
No início da missa, o padre Marcos Rogério de Oliveira ressaltou que o músico, apesar da rotina corrida, fazia questão de participar da Missa da Família, sempre às quartas-feiras. Um vídeo gravado no local mostra o sertanejo cantando durante uma celebração.

Nenhum comentário: