segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PARA O HOMEM TE PEDIR EM CASAMENTO

Que (JPAS) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada,até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (LPLS) QUE ELE( JPAS) nao tenha um minuto de paz,que sinta dor,que sofra minha falta e minha ausencia que peça ajuda para ficar comigo(LPLS) transforme sua vida de modo que nao seja mais O MESMO,enquanto comigo nao casar de papel passado Que (JPAS) nao seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir em casamento,para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força ... Ninguem pode mais que vos. Assim seja ... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemiterio, faça com que(JPAS)nesta noite fique pensando mim e o quanto sera bom para ele se casar comigo (LPLS), que quando (JPAS)se banhar e ao lavar seu orgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (LPLS) e no meu prazer.Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira M!
aria Padilha ,Oparre Salve !
Exu Salve Pomba ! Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha,tenha misericordia de mim,se tens poder eu quero ver acontecer isso.Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor.Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão.Sei que a senhora domina qualquer coração de pedra,intercedendo junto ao Senhor Deus.Entao...por favor,me ajude sempre.Sai do seu habitar,e vai buscar,onde estiver(JPAS)que me fez apaixonar,me desesperar por seu afeto.Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este homem (JPAS)que me cativou,me enfeitiçou,e me fez sofrer.Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho,traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo e me apoiando em todos meus desejos,E QUE ELE SINTA UMA ENORME DESEJO DE EU SER SUA ESPOSA .Traga-me (JPAS)amarrado, acorrentado e banhado na essencia de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha,pelo seu poder,pela sua força e pela sua honra,dê uma chicoteada para que este!
homem (!
JPAS)se apaixone por mim,pois feriu meu coração e meus desejos!!
.prenda
-o,e nunca deixe que ele fuja,acorrente-o para mim(LPLS)para que sempre se lembre,que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(JPAS)venha para mim (LPLS)e nunca mais se vá.Acorrente-o por dentro o coração dele(JPAS ) amarrando-o junto do meu (LPLS)que seja feita minha vontade assim na terra como no céu.Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre sera realizado.Amém.Agradeço por estar trabalhando a meu favor.Esta oração é infalivel,estou publicando para ter minha graça alcançada,e vou publica-la ate a graça ser obtida,e apos obtida publicarei em agradecimento por ja ter alcançado a graça.Obrigada Minha Grande Rainha Maria Padilha sejais sempre minha guardiã. Amem Esta oração é forte para amarrar alguem porem não se pode voltar atras



Nenhum comentário: