quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Simpatia para ficar atraente


Você vai precisar dos seguintes materiais:
  • Um colar de pérolas
  • Uma vela prata
  • Um pedaço de seda branca
F aça esta simpatia em noites de Lua Cheia, quando ela estiver mais brilhante. Se não conseguir, faça um ou dois dias antes ou depois desta fase lunar.
Como fazer:
Acenda a vela prateada e segure o colar com as duas mãos abertas, de modo que a luz ilumine cada pérola. Recite: Dama da luz radiante, me ilumine com sua beleza esta noite. Compartilhe sua glória para que eu seja bonita, radiante e gloriosa como você.
Conforme a chama for iluminando o colar, toque cada pérola, uma de cada vez.
  • Na primeira, diga: Que a beleza seja minha.
  • Na segunda, recite: Brilho, irradie.
  • Na terceira: Eu busco carisma, Dama Divina.
Faça isso com todas, seguindo a ordem dos encantamentos. Quando terminar a volta completa, segure o colar com as duas mãos e diga: Beleza, brilho e carisma, entrem aqui.
Apague a vela, coloque o colar e saia para a luz da Lua. Repita nove vezes: Beleza seja minha, brilho irradie, eu procuro carisma, Dama Divina.
Volte para dentro e, em toda noite de Lua Cheia, ou o mais próximo que conseguir da data exata, coloque o colar de pérolas na seda branca e deixe perto de uma janela, para que a luz da Lua dê mais poder a ele.
Use o colar sempre que precisar de confiança e quando quiser se sentir mais bonita.
Lembre-se, essa simpatia para ficar atraente não vai mudar sua beleza, ela vai apenas evidenciá-la para que você se sinta confiante em mostrar o que tem de melhor ao mundo.

Nenhum comentário: