terça-feira, 3 de maio de 2016

Sopa para Emagrecer

  • INGREDIENTES 
    1/2 kg de batata picada em cubinho -1 repolho pequeno, com cerca de 1/2 kg2 litros de água -2 alhos porós ou 1 cebolaSal e pimenta a gosto - 2 cubos de caldo de galinha
O preparo é simples, como de qualquer sopa. O grande cuidado fica por conta de quais alimentos e produtos você deseja utilizar. Caso prefira o repolho roxo, por exemplo, você vai aumentar o poder antioxidante da sopa, podendo acelerar ainda mais a queima de gordura abdominal. O único detalhe é que terá que prepará-la em separado, no vapor, para não perder suas propriedades, e só então incluir na sopa.
Da mesma forma, ao invés de utilizar caldos de galinha industrializados, você pode preparar a sua própria mistura. Para isso, cozinha pedaços de frango em algumas ervas. Retire a carne e coe o líquido, levando à geladeira. Quando estiver frio, você vai perceber que a gordura vai se concentrar no topo da embalagem, facilitando sua retirada. Dessa maneira, você terá um preparado mais saudável.
Outra coisa que você pode fazer para melhorar sua sopa é incluir uma pequena dose de gengibre, tomando cuidado para que não tome conta do sabor. O gengibre possui uma capacidade de acelerar seu metabolismo, o que pode ser excelente para queimar mais calorias. E caso esteja enjoado da mistura, não hesite em apostar em outros ingredientes, como beterraba, brócolis e outros, que podem ser acrescentados à sopa.
 Para perder de 4 a 5 kg durante a semana, a sopa de repolho será sua principal refeição durante os 7 dias. Confira abaixo os demais alimentospermitidos no período:

Nenhum comentário: