domingo, 26 de junho de 2016

Simpatia para a pessoa Amada chorar nos teus pés

Para ele enlouquecer de saudades FAÇA ESSA ORAÇÃO; POIS A PESSOA NUNCA MAIS TE ABANDONARÁ; NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEUS DIAS... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10 MINUTOS APÓS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR; TE PROCURAR; é importante ter FÉ. Uma oração para o amor muito forte e poderosa! Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano(ec) vai vir agora atrás de mim(aca); quero que você (ec) venha de rasto; andando; correndo; apaixonado; cheio de amor e tesão para ficar comigo o, mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse poder que(ec) deixe o seu orgulho e assuma que me ama. São Cipriano faça com que(ec) me procure ainda hoje e agora desejando estar comigo(aca) e ao meu lado, que me admire e me ame muito; quero que(ec) tenha a certeza que eu sou à pessoa perfeita para ele; o amor da sua vida e que(ec) não possa mais viver sem mim(aca) e tenha a certeza que só me quer; e tenha sempre a minha imagem em seu pensament!
o em todos os momentos de sua vida; agora com quem estiver; onde estiver(ec) será arrancado daí E VAI ME CHAMAR PRA FICAR COM ELE; porque o pensamento dele está em mim(aca) e ao me ver que sinta muito tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir; sentir meus carinhos; me ver; sentir meu cheiro; minhas mãos; me tocar com amor que (ec) queira me abraçar; beijar; cuidar de mim(ec) e sentirá prazer até em ouvir minha voz; que tenha muito ciúmes de mim. São Cipriano faça(ec) sentir por mim(aca) um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém; que (ec) sinta ódio e nojo e rejeite outras pessoas que tiverem interesse sexual por ele; para dedicar seu amor a mim(aca) e que seu amor seja só meu(aca); pois somente comigo sentirá prazer; alegria felicidade e eu ser!
ei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo(aca) que tenha tesão somente por mim(aca)e que seu corpo seja só meu; que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração sete dias em troca de amansar (ec) e trazê-lo apaixonado; carinhoso; devotado; dedicado; trabalhador; fiel e cheio de desejo; tesão; aos meus braços para que assuma o nosso Amor e seja meu homem o, mas rápido possível. Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim Será; Assim Será; Assim está feito e jamais será desfeito. AMÉM 
  

Nenhum comentário: