terça-feira, 7 de março de 2017

SIMPATIA PARA A PESSOA AMADA SE CASAR COM VOCÊ


No dia 13 de Junho as 10 hrs da manhã vá até uma igreja que tenha uma imagem de Santo Antônio. Leve um Bouquet de flores como o de um casamento, uma vela rosa( de preferencia acenda a vela) e uma essência de Jasmim e deixe embaixo da imagem dizendo a seguinte frase "Meu  Santo Antônio com a ajuda do senhor a partir de hoje estarei a caminho do ALTAR. Faça com  que o (fulano ou fulana) olhe para mim como sua esposa ou esposo e me prepare para ter uma família. Prometo que se tudo isso tornar-se realidade virei todos os dias de Santo Antônio trazer as mesmas oferendas que eu trouxe hoje.
 Para que o senhor me atenda rapidamente quando sair dessa igreja estarei de Jejum até o amanhecer. Que assim seja Amém!
Envie essa simpatia a alguém pode retornar ao Blog.

Nenhum comentário: